Bom Dia! Domingo, 22 de Julho de 2018

Notícias

Rapidinhas

A VOLTA DO MEU CHEFE, leia a coluna do Raimundo Thiago e os bastidores da política

Ele voltou, o meu chefe voltou novamente… pra alegria de muita gente e o desespero de quem não quer trabalhar. Rapaz, pense num reboliço! Segunda-feira, dia 07 de janeiro de 2013, meio-dia, tava eu almoçado aquela pititinga quando meu chefe entra no ar na Rádio 90 FM. Eu quase desmaio, nem consegui comer direito. Era isso que estava faltando. Agora tô ligado todo dia, espero que ele me dê uma palhinha e leia pelo menos uma das minhas RTzadas. Parabéns Chefinho. Ou seria Parabéns, Itapecuru?

 

NÃO MUDAR POR MUDAR, MUDAR PRA MELHOR

O ex-vereador Raimundo João do Banco do Brasil usou esse slogan na sua campanha de Vereador. Neste final de semana, conversando com um determinado político de nossa terrinha, o mesmo lembrava disso e fazia uma comparação com as mudanças na educação de Itapecuru. Meu amigo, tão tirando Diretora que ganhou prêmio nacional de educação, tão tirando gente que tem reconhecimento nacional só porque não votou no 23. Será que o Prefeito sabe disso? Acho que não, pois ele é educador e ele sabe que assim como saúde, com educação não se brinca. Não se pode colocar qualquer um pra ser professor ou diretor de escola. Isso tá me cheirando mal.

 

MAIS PERDIDA QUE CACHORRO QUE CAI DE MUDANÇA

Rapaz, teve uma das novas vice-diretoras de uma determinada escola da rede municipal que chegou pra assumir seu novo emprego e foi logo avisando. Eu não sei fazer nada. Essa, pelo menos é realista, tava mais perdida que cachorro que cai de mudança, não sabia nem por onde começar. Não cutuca senão digo quem é, onde foi, quem me disse, e etc… rsrsrsrsrs

 

AUMENTOU O VOLUME E O FEDOR

Tem um determinado Edil, eterno bezerro que não quer desmamar de jeito nenhum, que durante a campanha eleitoral chamava o grupo do candidato Magno Amorim de “Banda Podre”, agora ele tá lá, juntinho, já tem caçamba alugada, prédio alugado e etc. DU-VI-DE-O-DÓ que ainda chame os “agora companheiros” de Banda Podre. Pena que com ele lá só aumentou o volume e o fedor. Ô podridão. Aliás, mudando de banda todo governo fica calro que ele gosta mesmo é da Banda(lheira). Além da mamata, éclaro! Kkkkkkkkkkkkk….

 

CONSELHO É BOM, E É DE GRAÇA

Um repórter meu, infiltrado no Poder local, me passou essa. Diz que um determinado poderoso Secretário Municipal chamou o chefe maior e diparou: “Você só fala em demitir fulano e cicrano, isso não é postura de administrador, presta atenção no que você está fazendo”. Bem, se ele ouviu o conselho eu não sei, mas que foi muito bem dado, isso foi.

 

MAMÃE EU QUERO SER PREFEITO

Raimundo Thiago 2016. Sou candidato a Prefeito de Itapecuru. Na próxima tô dentro. Se soubesse antes já tinha entrado na briga. Salário do Prefeito 25 Mil reais. Coloco minha mulher pra ser secretária de alguma coisa aí vai mais R$ 8.000,00. Quer dizer, aqui em casa vão ser R$ 33 Mil por mês, dá mais de um salário Mínimo por dia, fora combustível, etc, etc, etc. Vote neu, RT Prefeito. Eu quero é mamar. Kkkkkkkkkkkkkk…..

Por hoje me despeço, porque vou pegar minha canoa e pescar umas piabas no rio Itapecuru. Ê vidão, bãooooo sô!

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.