Boa Madrugada! Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícias

Rapidinhas

Leia as últimas na coluna do Raimundo Thiago, bastidores da política itapecuruense

Fala meu chefe. Pense num programa bom! Só num sei de onde meu chefe tirou esse nome Fala Cidade. Poderia ser Acorda Cidade, Grita Cidade, sei lá o quê. Num adianta falar, eles não ouvem. Saiu um bando de surdos e entrou outros piores. Mas se ficar calado é pior. Vamos lá chefinho, você fala de lá eu escrevo de cá.

IMPACTO 2013

Meu amigo, eu já tinha visto muita coisa, olha que eu sou rodado, mas nunca tinha assistido um IMPACTO tão grande no início de uma administração como tô vendo agora. Esse é o verdadeiro início do “CRESCIMENTO”. É Itapecuru, eu te quero crescendo! Rapaz, é demissão por cima de demissão, é chororô por cima de chororô, ô IMPACTO NEGATIVO. Aí teve um gaiato que disse assim: Isso é porque está só com 10 dias, espera pra ver o que vai acontecer daqui pra frente.

FICA MAMUSCA, FICA HOLYFIELD

Vou começar a Campanha FICA MAMUSCA, num quero Itapecuru sem um Point. É isso que dá votar em um candidato que não toma uma gelada, não come um churrasquinho, num sabe o que é se reunir com a galera depois da pelada.

Tá certo que a Avenida Gomes de Sousa e a Praça da Igreja Matriz precisam de ações enérgicas para acabar com muita coisa feia que existe por lá e pra isso era só retirar os trailers que estão fechados e não funcionam. E mais, não permitir que novos trailers sejam instalados. Mas a Mamusca faz parte de nossa história, é nosso ponto de encontro, vou fazer uma campanha: FICA MAMUSCA.

MAIS UMA

Me contaram essa: depois da nova vice-diretora de uma determinada escola da rede municipal, agora foi a vez da nova diretora de um determinado Posto de Saúde que chegou, reuniu os funcionários e disse em alto e bom som: “Eu não sei nada de administração de Posto de Saúde, vim aqui pra aprender com vocês”. Cruz credo!

O PODEROSO: QUEM MANDA AQUI SOU EU.

Durante uma reunião com um determinado grupo de profissionais do ramo de abastecimento de suco de cevada no período carnavalesco, um determinado membro da nova administração, no calor das discussões, bateu na mesa e disse: “Aqui quem manda sou eu”. A reunião era no auditório da Prefeitura, aí uma das pessoas que estava na reunião perguntou pra outra: “É ele que é o prefeito?” Esse é poderoso!

TE QUERO CHORANDO

A administração municipal vai usar como slogan a frase “Te quero crescendo”, por enquanto a única coisa que começou a crescer foi o descontentamento, o desemprego e o choro. Já tão até pensando em mudar a frase pra “Te quero chorando”. O que tem de gente demitida, prejudicada, descontente e arrependida não tá no gibi. Não chora Itapecuru, agora é tarde!

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.