Boa Madrugada! Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícias

Rapidinhas

Quer andar de carro véio, amor.... Leia as novinhas na coluna de Raimundo Thiago

Tô me preparando pro Carnaval. Bloco do RT. Vou comprar um carro de mão e convidar meu chefe pra bagaceira. Na hora que o farol baixar, coloco nós dois no carro de mão. Kkkkkkkk… Enquanto o carnaval num chega vamos de Furacão do Forró. Eu e nosso prefeito. Quer ver?

 

PREFEITO FORROZEIRO

Tava eu no Sitio Badaró, curtindo o maior forrozão, quando me chamaram para ver nosso prefeito curtindo o maior forró e ainda por cima tomando uma gelada. Passando por despercebido, fui na mesma hora, mas chegando no local indicado num vi o nosso Prefeito Forrozeiro. É isso aí, prefeito, tem que se enturmar, tomar uma gelada, se divertir, participar daquilo que o povo gosta. Te espero no Bloco os Piratas.

 

TÁ EXPLICADO!

Agora entendi porque o prefeito Magno Amorim quer mudar a Mamusca de lugar! Descobri isso no show de Furacão do Forró em Itapecuru. A Mamusca fica muito na vista, é muito iluminado, claro demais. Já lá na praça do Viva (na Aviação) não. Lá falta iluminação pública, tem umas árvores pra disfarçar. Lá todo mundo pode se esbaldar que ninguém vai perceber. Eita que o poder revela mesmo as pessoas!!!!!!!!!!!! Agora é só vitória, agora é só vitória, agora é só vitóóóória. Kkkkkkkkk…

 

ASSIM NUM DÁ

Tava eu digitando minha matéria e vem um saliente aqui me perguntando: “Ei, mas o Magno Amorim num é (ou era) evangélico?” Sai pra lá camarada, num é hora de se falar nisso, deixa o homem se divertir. Eita povo que gosta de se meter na vida dos outros!!!! Affffffff… Agora é só vitória, agora é só vitória, agora é só vitóóóória.

 

TSUNAMI

Mudando de assunto. Meu amigo, o crescimento agora chega. Itapecuru te quero crescendo! Só ainda não sei o que vai crescer mais, se são as coisas boas ou ruins. Me disseram que até o Restaurante Popular, o nosso querido "Mosqueiro" está com os dias contados. Parece que a Administração do Crescimento quer tirar as vendedoras de comida de lá. Rapaz, prestatenção no serviço, deixa as coitadas trabalharem. E deixa nós comendo nossa galinha caipira depois da festa. Tá tipo um tsunami, é destruindo tudo. Depois fica zangado quando eu digo: Quem mandou votar num cara que não sabe o que é sair “brocado” da festa e unir a fome com a vontade de comer lá no mosqueiro? Putz, toma tento!

 

QUER ANDAR DE CARRO VÉIO, AMOR…. (Ivete)

Já tem gente do primeiro escalão da Administração do "Crescimento" rodando de carro novo. Isso faz bem pra saúde, aquele cheiro de carro novo é uma loucura. Daqui a alguns dias tem gente de Hilux nova na cidade. Que é isso companheiro! Tá com medo de mostrar o carango? Agora você pode. Pelo menos começa a CRESCER a arrecadação municipal com IPVA. Esqueceu que Agora é só vitória, agora é só vitória. Agora é só vitóóóória. Kkkkkkk…..

 

MEIA DÚZIA QUE VALE POR MIL

Os seis vereadores que estão firmes na oposição já começaram a mostrar a cara. Tá circulando um panfleto onde eles convidam a população a participar das sessões da Câmara Municipal, reafirmam seus compromissos com a sociedade itapecuruense e pedem que nós façamos cobranças aos nossos vereadores. É bom mesmo. Nós temos que participar, temos que cobrar dos vereadores que façam alguma coisa por Itapecuru. Eu num vou perder uma sessão da câmara, estarei lá toda semana. Vou levar a família e os amigos e ainda vou contra as desgraceiras aqui.

 

FALE O QUE EU PENSO

Falando em cobrar dos vereadores, acredito que o único que já fazia algo antes de ser candidato era meu chefinho. O cara sempre defendeu a comunidade, denunciou o que tava errado, abriu espaço em seu programa pras comunidades, azucrinou a CONSTEL e resolveu muito pepino de iluminação pública nesse interiorzão. Ainda conseguiu colocar o programa Darcy Ribeiro (UEMA) pra funcionar em Itapecuru! Mas a população deu o recado, disse que quer que ele fale o que o povo pensa, mas não quer que ele faça o que o povo precisa. E TOME TACAAAAAAA…..

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.

Comentários (1)

  • Assim que tiverem tempo (risos) averiguem a situação aqui no Leite, por ser afastado tá pior. Já vir ex-funcionario quebrando coco. Acreditem, não por falta de qualificação está cursando o ultimo periodo de pedagogia é por falta de oportunidade mesmo.

    ISAAC FURTADO