Boa Madrugada! Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícias

Rapidinhas

Bastidores da política itapecuruense? Leia a coluna de Raimundo Thiago.

Eitah que esse pessoal não me dá trégua. Rapaz, tem muita gente falando o que não deve e pra quem não deve que vocês nem imaginam. A nova agora é o tal do seletivo que vai ter. Mas isso a gente só vai falar na outra publicação. Bora trabalhar que é melhor, afinal estão esperando pelas rapidinhas do Raimundo Thiago. hehehehe

PISOU NA BOLA

Meu chefe que me perdoe, mas eu vou ter que desdizer os Parabéns que ele deu pra administração do "Crescimento" a respeito do esporte. O jogo de sexta-feira à noite eu não vi, estava na Ilha. Mas o de domingo, dos Gigantes do Norte, eu vi. Esse eu vi. E saí triste do Rodolfão. Eu tava na Ilha, fui à praia pela manhã. Depois do almoço peguei meu carango “velho” e tome BR 135, doido pra assistir ao jogão dos Gigantes do Norte. Cheguei em Itapecuru já quase 16:30h e fui direto pro Rodolfão p… da vida por ter perdido 30 minutos de jogo. Mas aí foi a primeira pisada na bola. O Jogo atrasou, era pra começar às 16:00h e foi começar 17:30h, todo mundo reclamando. Ô falta de organização.

PISOU NA BOLA II

População em peso no Estádio. Mais de 2 mil pessoas lotaram a arquibancada. Na hora do início da Partida, com uma hora e meia de atraso, não tinha árbitro nem bandeirinha. Dá pra acreditar? A Secretaria Municipal de Esportes não providenciou o trio de arbitragem pra atuar na partida. Tiveram que improvisar o árbitro que até se esforçou pra comandar a partida, mas acabou se atrapalhando e caindo nas armações dos "anões gigantes" que toda hora se jogavam no chão pra ganhar pênalti. O que seria uma partida de futebol foi na verdade uma pelada, sem mesário, sem árbitro, sem bandeirinha, sem maca, sem nada. Triste começo.

PISOU NA BOLA III

Não vou culpar o Prefeito e nem o Secretário de Esportes, estão no começo e às vezes não se conhece quem tá perto da gente. Mas os responsáveis pela organização da partida merecem um puxão de orelha bem grande. Olha, tem um ditado popular que diz que pau que nasce torto, num desentorta mais. Portando é bom tomar cuidado pra que erros desse tipo não voltem a acontecer. Marcar jogo e não contratar trio de arbitragem é como comprar carro e não ter dinheiro pra abastecer. Pisadas à parte, o jogo foi um espectáculo. A população participou, a gente espera que novos espetáculos sejam promovidos.

QUEM É RAIMUNDO TIAGO?

Meu chefe me falou que tá todo mundo querendo me conhecer. Todo mundo pergunta quem é Raimundo Tiago. Gente eu sou vocês. É sério. Não entenderam? Nas próximas RTzadas, eu dar pistas de quem eu sou. É só ficar ligado no Itapecuru Notícias e vocês logo saberão que eu sou.

O PERSEGUIDOR

Olha, a campanha eleitoral já terminou. Nos palanques chamaram nosso prefeito de Falso Profeta, de Estelionatário e disso e daquilo, mas a campanha já terminou e esses ataques não deram certo. O homem se elegeu prefeito. Agora, só porque o Prefeito mudou todas as Diretoras de Escolas. Só porque já disseram que ninguém que votou no 25 e no 13 vai ter vez. Só porque ele tomou a TV Difusora do Tiago Negreiros que apoiou o 25. Só porque ele vai tirar a Mamusca e o Holyfield da Avenida Gomes de Sousa, e só por causas de muitas outras coisinhas estão chamando o prefeito de perseguidor. Meu amigo, deixa o homem trabalhar. Cuidem da vida de vocês. Agora é só vitória, agora é só vitória, agora é só vitóóóóóóóóóóóóória.

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.

Comentários (1)

  • PP VC NAO VAI ONDE O PREFEITO E FALA COM ELA PRA ARUAMAR O EMPREGO,ACHO Q VC TAH PASSANDO FOME E TAH COM RAIVA PQ O 25 NAO GONHOU AI VC FICOU FORA !!! RSRSRSRSRSR

    Seu amigo