Bom Dia! Domingo, 22 de Julho de 2018

Notícias

Rapidinhas

Raimundo Thiago com suas

Tô de volta. Liso, leso e louco. Num sei como vou brincar esse carnaval. Mas vamos lá. O que tem de especulação na cidade por causa do meu sumiço, não tá no gibi. Até cargo no Governo do Crescimento já me deram. Já pensou Raimundo Tiago Secretário Municipal. Cruz credo! Eu tô aqui, envergo mas num quebro. Kkkkkkkkkkkk

CARNAVAL TÁ CHEGANDO 1

E tem gente que só não vai beber acetona no carnaval porque tira o esmalte dos dentes… hehehehehe. Tem os que estão tão ansiosos com o carnaval que só vão aguentar a primeira noite. Hehehehe… e tem aquela galera que não vai ver o carnaval porque em vez de “brincar” vai querer dar uma de otário e “brigar”, aí a pol+icia recolhe e só solta na quarta-feira de cinza. Kkkkkkkkkkk

CARNAVAL TÁ CHEGANDO 2

Olha, vou dar um conselho útil no carnaval: Nunca dê café amargo a uma pessoa embriagada, senão você vai ter que aturar um bêbado eléctrico. Kkkkkk… já bastam os trios. Heheheehe… e se um bêbado começar a olhar pro chão, procurando em que se segurar e proferindo a seguinte frase: “…eu acho que vou vomitar.” Diga a ele: “..relaxa, amigo. Isso é coisa da sua imaginação, toma mais uma que passa!” kkkkkk…….

No carnaval nunca pergunte a um bêbado se ele está bêbado. Pergunte: “você tá bom?” e se ele responder com aquela voz embargada que parece que ta vomitanto: “To bem, to bem”, aí você diz pra ele: “toma mais uma pra lavar!” kkkkkkkkk….

S.O.S ITAPECURU

Meu amigo, eu pensei que já tinha visto de tudo, mas essa Prefeitura de Itapecuru a cada dia me surpreende mais. Acabei de saber que foi decretado Estado de Emergência em Itapecuru. É isso mesmo. Itapecuru está em Estado de Emergência. O que não dá pra entender, é que, se a coisa tá tão séria assim, como é que o nosso Prefeito Forrozeiro vai promover o Carnaval Itapecuru Folia 2013? Como é que estamos em Estado de Emergência e vamos torrar quase 2 milhões com bandas e etc? Vai gostar de folia assim lá nos cafundós...

S.O.S. ITAPECURU 02

Bem, uma coisa dá pra entender. Com esse suposto “Estado de Emergência” o governo municipal está querendo torrar os recursos públicos sem fazer as devidas licitações. É isso mesmo, tão querendo passar por cima da Lei das Licitações. Ô Espertinho. Assim o crescimento não chega nunca. Vamos ver o que a Promotora Tereza Muniz e o Conselheiro Zé Jorge do TCE vão dizer sobre isso. Olha que a Promotora já disse pra que veio com o caso dos contratos. Abre o olho, senão jacaré te engole.

S.O.S ITAPECURU 03

Só não entendi porque somente agora, após 35 dias esse Decreto de Estado de Emergência está sendo divulgado. É porque de acordo com o documento que vi lá na Prefeitura, o mesmo é datado de 02 de janeiro de 2013. Será que ele nasceu com data atrasada? Eu ouvir a entrevista que o Prefeito do Crescimento deu pro meu chefinho na 90 FM e ele não falou nada sobre esse “Estado de Emergência”. Tem muita coisa estranha por aí.

NÃO TE EMPOLGA CAMARADA 1

Rapaz eu tava num lugar aqui em Itapecuru bem tranquilo, na minha, quando entra o prefeito forrozeiro conversando com uma figurinha carimbada das rodas de fofocas na cidade. Os dois pararam e ficaram conversando perto de mim, ó? É mole?

O prefeito falando de carnaval e dizendo que na entrevista com meu chefinho no programa Fala Cidade ele cortou logo baixo quando meu chefinho perguntou sobre o carnaval no antigo Siqueira. Ele disse assim:

“…vem falar que o carnaval electrônico vai dar problema por causa das rampas, aí eu perguntei pra ele, que rampa? Num tem nem rampa! E como nunca deu problema nas marchinhas da beira rio? Comigo é assim, eu corto logo baixo…”

NÃO TE EMPOLGA CAMARADA 2

Esse prefeito é doido kkkkkkkkkkkk… segura tua onda, maluco. Só o prefeito não percebeu que meu chefinho não quis sentar a lenha nele porque não tá na hora. Kkkkkkkkkk….

E as respostas sem sentido que ele deu na entrevista? Kkkkkkkkkkkkkk… tava mais com medo do que meu chefinho irira perguntar do que sabendo o que ele iria responder hehehehehe…

O PODEROSO

É pra tirar o chapéu. Esse RM é forte mesmo. Passou a campanha eleitoral todinha chamando o grupo do Prefeito Eleito de banda podre, agora, além de continuar com o aluguel do RM Show pra funcionar o CRASS e o aluguel das caçambas o cabra ainda foi escolhido pra ser o Líder do Governo da Ex-Banda Pobre na Câmara Municipal e quer mais? Chupa essa manga. Acabou de ser publicado no Diário Oficial do Estado a nomeação do Poderoso como Chefe da Casa da Agricultura de Itapecuru-Mirim. Esse tem Poder(DRÃO).

 

 

 

 

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.