Boa Madrugada! Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícias

Rapidinhas

Raimundo Thiago e a ressaca do Carnaval 2013

ÚLTIMAS VAGAS

SOMENTE 10 ALUNOS POR TURMA

 

Meu amigo, pense numa doideira que foi o Carnaval 2013. Cruz Credo. Tô numa ressaca braba, mas nunca tinha visto tanta doideira, nunca tinha acontecido tanta morte com aconteceu este ano. Licitação fantasma. O prefeito forrozeiro tava lá no camarote, fazendo apologia à festa da carne. O bloco Os Piratas só desfilou dois dias, por falta de apoio da Prefeitura, os barraqueiros e o pessoaL da limpeza ficaram sem o tradicional bloco da quarta-feira de cinza. Vamos lá.

A BOLA DE CRISTAL

Quem pensava que ia mudar alguma coisa, está redondamente enganado. Está tudo como era antes na terra de Abrantes. Como é que nosso Prefeito Forrozeiro vai explicar essa de fazer a licitação do Carnaval na quinta-feira, dia 07 de Fevereiro, depois de palco armado, bandas contratados e tudo pronto para a festa de Carnaval que começou na sexta-feira dia 08? Duvide-o-dó ele ir lá no programa do meu chefinho e explicar essa. Começou mal professor. Muito mal. Vamos ver o que os nossos Vereadores vão fazer. Vamos ver o que o MP tem a dizer sobre isso. É mole?

O CARNAVAL É A INVENÇÃO DO DIABO...

O Prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda, evangélico que é, resolveu ficar de fora da Festa da Carne (Carnaval), nem foi entregar a chave da cidade ao rei momo, mandou seu vice. Nosso prefeito que já caiu no forró, nem pensou duas vezes, também caiu na folia momesca e estava lá no camarote, afinal de contas, como disse o poeta, o carnaval é a invenção do diabo, que Deus abençoou... Tava todo mundo daquele jeito, como o d... gosta. Se a moda pega, e os irmãos evangélicos resolvem seguir o prefeito, nosso carnaval num acaba mais.

CARNAVAL: SALDO NEGATIVO

Meu amigo, pense num Carnaval marcado pela tristeza. Começou com um assassinato em Jaibara dos Rodrigues, teve um jovem morto por um caminhão carregado de cerveja do Grupo Marreca, depois um microônibus atropela e mata outro jovem em frente a Rodoviária. Uma mulher do Povoado cachoeira morre em acidente de moto. Um comerciante do Povoado Boa Vista é encontrado enforcado dentro do seu próprio comércio. Um cidadão do Bairro da Torre é encontrado morto na beira do Rio, perto da área do Carnaval Eletrônico e pra fechar a desgraceira, outro jovem é agredido a facadas em pleno corredor da folia e foi cair morto praticamente dentro da barraca do pessoal da saúde. Foi o pior Carnaval dos últimos 20 anos. Pense num saldo negativo.

O FIM DAS TRADIÇÕES

Tradicionalmente, o Bloco os Piratas se apresentava no domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, esse ano foi só domingo e segunda, nosso prefeito forrozeiro não liberou o trio elétrico para o desfile da terça feira. Tradicionalmente o Bloco dos Quilombolas faziam a festa no Domingo e na Terça-Feira, este ano, na terça-feira, faltou transporte, faltou água, faltou refri pra galera, só não faltou insatisfação geral. Tradicionalmente os barraqueiros conseguem algum lucro e ainda festejam , esse ano, além de reclamarem do “prejú”, não tiveram direito ao Bloco que sempre saía às quartas-feiras de cinza, fazendo a alegria dos barraqueiros, pessoal da limpeza e seguranças. Agora é só vitória, agora é só vitória, agora é só vitóóóóóória!

E AINDA AS CONTRATAÇÕES

Tô aqui doidinho pra saber o resultado do puxão de orelha que a promotora deu no Prefeito Forrozeiro por causa dos contratos irregulares que ele pretende fazer, através do seletivo. Tô só esperando pra ver o resultado. Até pensei em ir lá enfrentar a fila debaixo do sol, depois acabei desistindo. Se alguém souber de alguma novidade conta pro meu chefe que ele conta pra mim e pra todo mundo no programa FALA CIDADE. 

 

 

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.