Bom Dia! Domingo, 22 de Julho de 2018

Notícias

Rapidinhas

RAIMUNDO THIAGO E OS BASTIDORES DA POLÍTICAS ITAPECURUENSE

Eu sou fã do meu chefinho, num perco um só programa e no dia da entrevista com o Secretário Jaimizinho eu estava aqui, ligado, com fone de ouvido e tudo mais, pra não perder nenhum detalhe. E olha que tiveram muitos! Tem um que tá me tirando o sono. O Secretário falou que o problema da iluminação pública era porque ainda não tinha uma empresa responsável para fazer os serviços, que ainda não tinha sido feita a licitação. Mas todo mundo pagou a Taxa de Iluminação Pública nos meses de Dezembro (pago em janeiro, já pra nova administração) e Janeiro (pago em fevereiro). Pergunta que não quer calar. O que foi feito com esse dinheiro? Pra onde foi??????

A PORTELINHA II

Ô povo mal! Foi só o crescimento começar que já tão avacalhando. Colocaram o nome da nova “Praça de Alimentação” de Portelinha II, por que não colocaram shopping popular ou outro nome qualquer? Assim não dá, desse jeito Itapecuru não cresce. Vamos ajudar, vamos escolher um nome descente, afinal de contas ali é o novo point da cidade.

AGORA É A VEZ DOS CAMELÔS

Me disseram que vão mexer com os camelôs. Essa eu quero ver. DU-VI-DE-O-DÓ fazerem alguma coisa. Eu tava lá em frente ao Bradesco quando um camelô esbravejava que ele era irmão, que votou no prefeito, que pediu voto, fez campanha e que trabalha ali há muito anos, etc, etc, etc, Nessa briga eu não me meto.

AS CALÇADAS

Quem acredita que vão desobstruir as calçadas da Av. Brasil? Vão mexer com camelô, com barraqueiro, e outros pobres sofredores, agora com empresário, com peixe grande. Só depois que eu ver.

O SINAL DA TV

Teve um cidadão que foi ao programa de meu chefinho e soltou os cachorros na nova administração municipal. Tudo pela falta do final de TV na cidade. Mas o povo tem que entender que novela só mostra o pecado. Novela é invenção do satanás. Vamos orar gente. O cabra estava tão brabo que chegou a chamar o nosso prefeito de nomes que eu nem vou publicar aqui.

EU NUM TÔ NEM AÍ

Esse nosso Prefeito é porreta mesmo! Mal começou sua administração, já tem 2 processos movidos pelo Ministério Público. Um por causa de um Decreto de Estado de Emergência e outro pra derrubar a lei do Seletivo. Essa semana o Prefeitão porreta divulgou o resultado do seletivo. Ou seja, deu uma resposta pro Ministério Público: EU NUM TÔ NEM AÍ PRA VOCÊS. Agora é só vitóóóóóóóóóóóória.

 

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.