Bom Dia! Domingo, 22 de Julho de 2018

Notícias

Rapidinhas

Raimundo Thiago e o medo de ser citado na Câmara de vereadores em Itapecuru

Meu amigo, o pau tá cantando na casa de Noca, a coisa na Câmara Municipal tá é feia, mas o espetáculo tá bonito. Só num gostei por que agora tô perdendo o Jornal Nacional e Salve Jorge, mas vale a pena. Toda Segunda e Quinta tô lá, num perco mais uma sessão. Vamos lá.

CRUZ CREDO

Na sessão de segunda-feira o vereador Carlos Júnior citou a Banda Charles Brown Jr e até recitou um trecho de uma música, pedindo para “Não sermos covardes”. Em seguida o Vereador “Líder da Banda Podre” citou Hugo Chaves para tentar rebater o discurso de Carlos Júnior. No dia seguinte, o vocalista da banda Charles Brown Jr, o Chorão, e o Presidente da Venezuela Hugo Chaves morreram. Cruz Credo! Só peço aos dois vereadores que não citem em seus discursos o nome de Sarney, Lula, Paulo Maluf, Renan Calheiros e outros. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk……

APOIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Parece que o “líder da Banda Pobre” anda mesmo muito desinformado. Ele disse que o Prefeito Magno Amorim não poderia dar um ano de prazo para os donos de trailers, pois teria sido o Ministério Público que teria enviado um documento para o prefeito dando um prazo de 15 dias para a retirada dos trailers. O documento do MP foi feito depois da retirada dos trailers, inclusive tem uma matéria no “site amigo” que fala sobre isso. Quem tá mentindo?

O QUE TU TÁ FAZENDO AÍ? PEDE PRA C... E SAI.

O “líder da Banda Podre” disse em seu discurso que: cada Prefeito tem a sua equipe pronta e formada por pessoas de alta competência e que ajudaram na vitória  e que não podem ser trocadas por pessoas que fizeram campanha para outro candidato na última eleição. Hehehehehehehehe…

Analisando esse discurso, vejo que o vereador tá mais perdido que cachorro que cai de mudança. Se o prefeito tivesse sua equipe pronta, formada por pessoa de competência, não teria lugar pra esse líder. Segundo: Quem o ajudou na vitória, Rogério Maluf? Kkkkkkk…..

O “líder da Banda Podre” votou em Dr. Miguel, não ajudou em nada Magno Amorim, quer dizer, até que ele expulsava muita gente dos comícios do 25 sim, hehehehehehe... Falta agora ele pedir pra sair. E ainda finalizou dizendo que Magno Amorim não podia pegar pessoas que não ajudaram a elegê-lo e colocar no governo.

Parece até piada pronta, esse tá louquinho!

Maluf, pede pra c….. e sair! kkkkkkkkkkkk

FICHA SUJA

Ainda sobre o discurso do “líder da Banda Podre”, o mesmo disse que Dr. Miguel era ficha suja. Nunca tinha visto tanta canalhice na mesma vasilha. Nos discursos no palanque de Dr. Miguel, Rogério Maluf nunca disse isso. Defendia com unhas e dente a candidatura de Miguel Lauand, mas agora é outra estória. O que o dinheiro não faz!

 

O SINAL É DA PREFEITURA, MAS O DINHEIRO É PÚBLICO

O “líder da Banda Podre” disse que o sinal das repetidoras de TV pertencem ao município e que cabe ao Prefeito decidir quem irá comandá-las. Quer dizer que agora o prefeito é quem decide tudo? Não se faz mais licitação? Pode até ser assim, mas é bom lembrar que o dinheiro que paga esse sinal vem dos cofres públicos.

VEREADORES SAMU

Essa eu não sabia. Vereadores faltam a sessão da câmara para socorrerem acidentados. Essa foi a desculpa que o “Líder da banda Pobre” deu pra ausência dos vereadores em uma sessão da Câmara que não foi realizada por falta de quórum, estavam socorrendo a vítima de um acidente. Tenha santa paciência! Quer dizer que agora os vereadores prestam serviços pra SAMU? (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Só espero que tenha sido descontado dos salários pela falta.

O AÇOUGUE MUNICIPAL

Tem um defensor apaixonado da atual administração que parece ter encontrado um verdadeiro açougue na Prefeitura. Veja o que ele escreveu: São os famintos pelo poder que agora não têm nenhum pedaço de filé mignon, recheado com as benesses do erário público, para degustar. Isso é desesperador para eles. Bons tempos aqueles”. Esse aí encontrou uma carne gorda e já está mamando nas tetas do governo.

Aliás, esse mama nas tetas da prefeitura desde que voltou pra Itapecuru, escrever que é bom. NADA! O lance dele é “fazer cerimônia” pros outros. Isso no meu dicionário tem outro nome kkkkkkkkkkkkkkkk….

 

 

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.