Boa Madrugada! Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícias

Rapidinhas

"Se gritar: Pega Ladrão! Não fica um, meu irmão" Leia a coluna de Raimundo Thiago

É pau, é pedra, é o fim do caminho. É um resto de toco, é um pouco sozinho. É um caco de vidro, é a vida, é o sol. É a noite, é a morte, é o laço, é o anzol. Sabe o que é isso? "As Águas de Março" de Tom Jobim. Só pra lembrar as tempestades que estão caindo sobre Itapecuru. E não é água não. É pau mesmo, é pedra e o caminho tá só começando. Vão nessa trilha.

 

OS CARAS DE PAU

Ah, se a Rede Globo descobre essas figuras aqui de Itapecuru! são muitos caras de pau mesmo. Um é mais enrolado que corda de amarrar pato, aluga prédio pra Prefeitura, coloca caminhonete e caçambas trabalhando pra Prefeitura, assume Cargo Comissionado no Governo do Estado, o outro entrega diploma do Ensino Médio mais que suspeito pra justiça eleitoral e ainda querem falar em decoro parlamentar? Tenha santa paciência! Me compre um bode, como diz o TChaves. Se a Câmara de Itapecuru tem que cassar alguém, começa pro esses dois.

 

OS AMIGOS DA ONÇA

Nosso prefeito forrozeiro (confesso que já tava com saudades dele) tá bem arrumado com esse grupo que lhe dá sustentação. Eles agora conseguiram trazer pra Itapecuru nada mais, nada menos que uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB, os membros da OAB estão vindo acompanhar a articulação para a suposta cassação do Dr. Carlos Junior. Já imaginou se a OAB resolve investigar o Decreto de estado de emergência, a lei dos contratos irregulares (seletivo), as licitações do carnaval e da quarta-feira de cinzas. Senhor Prefeito, o senhor nem precisa mais de oposição. Mas também, quem foi que lhe indicou esse líder? Tooooma!!!! kkkkkkkkkkkk

 

DEU A LOUCA NO MEU CHEFE

Rapaz, meu chefinho botou foi o pânico. O cabra soltou gatos e lagartos no Programa Fala Cidade. Escatitou, chamou a trupe de sustentação na câmara de tudo que podia e que não podia. O líder da banda podre ficou uma arara. Me contaram que esse arrancou os últimos fiapos de cabelos da careca. A audiência do programa tá lá nas alturas e meu chefe é só sucesso. Quem sabe sabe!

 

GABRIEL O PENSADOR

Dr. Carlos Junior usou agora, outra musiquinha em seu discurso. Dessa vez a escolhida foi “Pega Ladrão”, de Gabriel O Pensador. O autor da música nem conhece Itapecuru, mas a carapuça serviu. Kkkkkkkkkkkkk… Serviu tanto que querem até cassar o nobre parlamentar. Gabriel compôs: Tira esses malandros do poder municipal!”; “Tá vendo esta mansão sensacional? (num é mansão é apartamento) Comprei com o dinheiro desviado do hospital” (do FUNDEB) e “Você presta atenção no que o candidato diz? Ou cê vota em qualquer um, seu babaca? E depois da eleição, você cobra resultado? Ou fica aí parado, de braço cruzado? Na próxima, canta Bezerra da Silva. “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...” rsrsrsrsrsrsrs..

 

LUTO

O vereador Carlos Junior compareceu a sessão da Câmara todo de Preto, disse o nobre parlamentar: “Estou de luto até esse prefeito irresponsável criar vergonha e exonerar aquele diretor do posto” referindo-se ao diretor da Unidade Básica de Saúde Osman dos Santos Coelho. Mas parece que a administração municipal não tá nem aí. Como diria aquele deputado do zorra total: eu quero é mamar!!!!!!

 

 

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.

Comentários (1)

  • Itapecuru esperou tanto por uma renovação na camara, mas infelizmente em sua maioria, a renovação foi negativa.. Só decepção.. salvo tres ou quatro vereadores os outros nao acrescentam nada... tristeza, na proxima, vamos renovar, mais vamos usar o bom senso por favor... salve Dr. Carlos Junior!!!

    Ribamar Washington Ferreira