Boa Madrugada! Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícias

Polícia

Polícia Militar prende dois homicidas na cidade de Miranda do Norte

Policiais militares da 8ª Companhia Independente, no município de Miranda do Norte, prenderam por volta das 21horas os homicidas José Reis Pereira, 38 anos, e José Nilton Galvão, 36 anos, ambos natural da cidade de Pinheiro-Ma.

Segundo o comando da 8ª C.I. o crime aconteceu na cidade de Cantanhede, por volta das 20horas de ontem (26). Os acusados efetuaram seis disparos contra a vítima José de Ribamar Ferreira, conhecida como Ribinha, natural de Pinheiro, residindo na rua do Cajueiro, n° 62, Centro, Cantanhede-MA.

De acordo com o Major Schnneyder, comandante da PM em Itapecuru-Mirim, o crime foi motivado por supostamente a vítima (José de Ribamar Ferreira) ter assassinado o primo do José Reis (autor dos disparos) na cidade de Pinheiro.

As informações são de que Ribinha (a vítima) veio esconder-se em Cantanhede porque estaria sendo procurado por José Reis já há algum tempo. O veículo usado no crime era uma moto de placa ESH 8840 SP, conduzida por José Nilton. A vítima veio a falecer no local. Dos 6 disparos foram dois na cabeça, dois no peito, um nas costas e outro por baixo do braço esquerdo.

A Polícia Militar localizou os criminosos na cidade de Miranda do Norte, em fuga, e os conduziu até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itapecuru, onde foram autuados em flagrante. Foram apreendidas cinco capsulas deflagradas, onze intactas, dois revolveres calibre 38, marca Taurus e R$ 500. Os policiais que efetuaram a prisão foram Sargento Evilásio e Soldado Carlos André.

 

Fonte: Ascom 8ª C.I. PM/MA



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.