Bom Dia! Domingo, 22 de Julho de 2018

Notícias

Rapidinhas

SÓ FALTA O ANTÔNIO FAGUNDES, Leia a coluna do Raimundo Thiago

Rapaz, e a portelinha tá mesmo ficando chic…kkkkkkk. To sabendo que o bar da Ana lá pras bandas da portelinha tem recebido só celebridades. É secretário municipal, é vereador, é jogador de futebol famoso, é diretor disso e daquilo….. até meu chefinho já tomou as dele por lá! Só tá faltando mesmo o Antônio Fagundes… kkkkkkkkkkkkkkk

METRALHAS NA ÁREA

Viiiiiiixi, as irmãs metralhas tão detonando em tudo quanto é secretaria. Kkkkkkkkkkkk….. quero ver é daqui a quatro anos! Me contaram, e olha que esse povo faaaaaaala, que tem metralha de ouvido ligado em tudo quanto é parede lá de algumas secretarias. Tão pra furar. Kkkkkkkkkk… vão enlouquecer hehehehehehe.

Diz que tem secretária por aí doida pra mandar as metralhas pra PQP, mas vai dar muito na vista. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é só vitória!

É O CHEFÊ, É O CHEFÊ

E diz que tem primo trabalhando pra prefeitura sem receber até hoje. Kkkkkkkkkkkkk rapaz, o cara num respeita nem a família hehehehehehehe… fazer o quê? E os que ele abraçou, beijo, cheirou e visitou na campanha? Tão tudo choupando dedo… hehehehehehe. E ainda tem prima que tá ceguinha, num pode nem ouvir falar a verdade do primo que fica irada. Conselho: É melhor começar a se fazer de surda, minha filha, porque o que tem de gente insatisfeita com o parente não tá no gibi. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOMA, TOMA, TOMA

Falando em parente, vocês leram no mural do site Itapecuru Notícias um tal parente tentando alfinetar meu chefinho? Kkkkkkkkkkkkk….. eu ri muuuuuuuuuuito! O cara acha que Hermenêutica é um artifício jurídico. Rsrsrsrsrsrssrs…. Aí foi querer dar aulas sobre o assunto logo pra quem, ó! Rsrsrsrsrs o que ele não sabia é que meu chefinho estudou filosofia na UFMA… kkkkkkkkkkkkkkkkk. Aí, já viu, né? O parente levou o dele bonitinho…. Deve ser parente do chefe forrozeiro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOMA, TOMA, TOMA 2

Esse parente tá parecendo que é aquele advogado que também levou o dele ao vivo no programa do meu chefinho. O cara quis engabelar o presidente do sindicato dizendo que a palavra PREFERENCIALMENTE dava a entender que todo mundo podia ser director de escola. Kkkkkkkkkkkkkkkk…. Aí meu chefinho, professor de português, deu uma aula daquelas e ainda mandou o tal advogado da prefeitura procurar um dicionário ou então ir no Google. Eitah perfeitinho bem assessorado, heim! Hehehehehe…

E O JUDAS?

Meu amigo, o que tem de gente querendo vestir um Judas aí de Vermelho e Amarelo, não tá escrito! Tem até gente andando com um porrete vermelho e amarelo esperando um certo Judas aparecer por aí de bobeira. Kkkkkkkkkkkkkkkkk…

E O JUDAS? 2

E uma irmã (em Cristo) que foi pedir emprego pro irmão forrozeiro? Ele nem deixou a mulher falar direito e foi logo dizendo que ela não tinha votado nele e coisa e tal. Que não podia arrumar emprego não e que só ia ter vez quem tivesse vestido a camisa na campanha. A irmã ficou caladinha, ouviu tudo quietinha e saiu. Ainda agradeceu a atenção! Cuidado, quem nunca comeu mel quando prova se lambuza. Eleição pra deputado é ano que vem…..hehehehehe

OLHO GRANDE!

Diz que tem um secretário municipal ái que é pra articular, mas de articulação mesmo o cara não intende nada. Kkkkkkkkkkkkkkk… diz que nem mora na cidade e tem o hábito de andar de vidro fechado pra não falar com ninguém na cidade. Affffff…..

To sabendo que ele entende mesmo é de olho e olho grande. Kkkkkkkkkkkkkk… quando fala em emprego é só pra não dar emprego pra fulano, beltrano e sicrano. É triste!

Deixa eu ir embora que já disparei as minhas de hoje. Kkkkkkkkk… depois eu passo aqui pra postar mais rapindinhas. Hehehehe.

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.