Bom Dia! Domingo, 22 de Julho de 2018

Notícias

Rapidinhas

Raimundo Thiago e os bastidores da política itapecuruense, leia o blog

Excelente a entrevista que o empresário Rogério Baiano deu ao meu chefinho no Programa Fala Cidade. O empresário jogou um balde de água fria em todos aqueles que queria associar sua imagem à administração municipal, só porque ele participou do evento organizado pelo Governo do Estado do Maranhão, o Governo Itinerante da Governadora Roseana Sarney. E pra início de conversa Rogério Baiano disse logo. “Sou oposição a atual administração por que não mudou nada, muito pelo contrário, fez foi piorar”. Ou seja, MÁ-gno Amorim é um Junior Marreca piorado. Toooooooooomaaaa!

ERA MENOS RUIM

Durante a paralisação dos professores, em um dos inúmeros discursos proferidos na Praça da Igreja Matriz, houve um professor que disse. “Éramos felizes e não sabíamos”. Ou seja, mesmo com todas as mazelas do governo passado, as coisas ainda eram menos ruis.

ACORDA MINISTÉRIO PÚBLICO

Enquanto o Ministério Público está preocupado com ocupação de calçadas pelos comerciantes locais que pagam seus impostos e dão emprego e trabalho para a população itapecuruense, até agora não se ouviu nada a respeito da licitação fraudulenta do Carnaval 2013. A mesma foi feita no dia 07 de Fevereiro, quando já tinha bandas contratadas, palco, sonorização e camarotes, tudo armado. É hora de acordar.

ATAQUE CARDIÁCO

E por falar em licitação do carnaval, meu chefe quase mata uma turma do coração. Na última terça-feira, anunciou como matéria do Fala Cidade: Ministério público investiga irregularidade na licitação do Carnaval. Celulares começaram a tocar e teve gente passando mal. O clima só voltou ao normal quando meu chefe leu a matéria que se referia ao carnaval de Paço do Lumiar e não de Itapecuru, mas com essa teve gente colocando a barba de molho.

FELIZ DIA DAS MÃES

Quero homenagear a maior e mais sofredora de todas as mães. Aquela que sustenta inúmeros filhos. Que dá carro novo, casa, apartamento e conta corrente recheada pra muita gente. A “MÃE” dos gananciosos que não pensam nos menos favorecidos.

A “MÃE” dos mentirosos que andam sorrindo da cara dos outros. A “MÃE” acolhedora que abre seus braços para ajudar quem já tem muito e é impedida de favorecer quem nada tem. Minha homenagem vai pra Prefeitura Municipal a mãe de muitos ...

O NOVO SIMBOLO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Um gaiato, daqueles que perde o amigo mas não perde a piada, disse que passados mais de 120 dias da nova administração o Governo Municipal deveria usar como símbolo um rabo de cavalo. Por quê? Segundo ele porque só cresce pra abaixo.

Pois é, te quero crescendo. Mas crescendo mesmo com emprego e geração de renda, saúde de qualidade, educação adequada. Até agora continuo esperando…

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.