Bom Dia! Domingo, 22 de Julho de 2018

Notícias

Polícia

PM REALIZA OPERAÇÃO "CIDADE TRANQUILA" NO FINAL DE SEMANA EM ITAPECURU MIRIM

PUBLICIDADE

 

O comando da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar do maranhão, sediada em Itapecuru Mirim, deflagrou neste final de semana a operação “Cidade Tranquila”.

Desde as primeiras horas do último sábado (18) até a conclusão desta matéria (já madrugada de Segunda, 20) a PM contabilizava 8 prisões e apreensão de 11 motocicletas. Tudo durante a operação realizada nas cidades de Itapecuru, Vargem Grande e Miranda do Norte. O objetivo é devolver à população os dias e noites tranquilos abalados pela onda de assaltos que vêm acontecendo há cerca de um mês.

Para o comandante da 8ª C. I., major Schnneyder, “A Operação obteve um resultado satisfatório, visto que a Polícia Militar, por meio da 8ª Companhia Independente, garantiu a tranquilidade pública através de ações de cunho preventivo e repressivo”.

Ao todo foram utilizadas 8 viatura entre veículos e motocicletas, merecem destaque as ações de fiscalização do respeito ao horário de fechamento de bares e festas, combate ao tráfego de drogas e à poluição sonora, além da abordagem de veículos e pessoas.

Segundo a as informações da PM de Itapecuru o resultado da operação foi o seguinte:

MIRANDA DO NORTE

- Nenhuma ocorrência de grande relevância.

VARGEM GRANDE

- 10 (dez) motocicletas irregulares apreendidas;

- Recuperação de uma motocicleta roubada (CG 150 Titan, vermelha, placa BOJ 6106 – Franca/SP).

ITAPECURU MIRIM

- Prisão de um homem que arrombou, por volta das 4h do dia 19/5/13, a recém inaugurada Secretaria Municipal de Articulação, na Rua Machado de Assis, flagrado por policiais militares que realizavam rondas no local dentro das instalações daquele órgão público.

- Prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo (revólver calibre 38), autuado em flagrante delito.

- Prisão de seis indivíduos (quatro homens e duas mulheres) envolvidos com o tráfico de drogas na Rua 25 de Novembro, Vila São Benedito. Com eles foram apreendidos dois papelotes e uma trouxa de maconha, uma trouxa com sementes da mesma erva, uma trouxa de crack, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e R$ 112,00 (cento e doze reais) em cédulas de pequeno valor, configurando o crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Ao todo 25 homens foram utilizados, entre policiais do Grupo Águia, recentemente criado na regional, e da Força Tática.

 

 

Com informações da 8ª C.I.

 

Fonte: Da Redação



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.

Comentários (1)

  • fico feliz a mas um grupo de operações sendo criado na minha cidade e meu votos de agradecimento ao major Schneider e ao meu sobrinho j batista que trabalha no setor de inteligencia de Itapecuru mirim maranhaõ

    luis cesar