Bom Dia! Domingo, 22 de Julho de 2018

Notícias

Rapidinhas

Raimundo Thiago apresenta os FDPs de Itapecuru, leia o blog.

Aqui tá cheio de FDPs, mas antes que alguém pense errado, FDP quer dizer Filhos Da Prefeitura. É isso mesmo, no post passado eu fiz uma homenagem a essa grande mãe, não é uma mãezinha não, na verdade é uma MãeZONA, a Prefeitura Municipal de Itapecuru-Mirim, hoje eu vou homenagear os seus filhos, os FDPs de Itapecuru-Mirim.

OS FDPs DE ITAPECURU 02

Será que você é um FDP?, vamos ver: pra ser um FDP você tem que mamar nas tetas do governo, abastecer o carro com combustível pago pela Mãe Zona e defender todas e qualquer irregularidade cometida pelo governo municipal. FDP que se preza, recebe sem trabalhar, ou não trabalha o suficiente para merecer o salário que recebe. O FDP esquece os amigos por causa do novo emprego e culpa a administração passada por tudo de errado que está acontecendo. Se você se enquadra em pelo menos um desses itens, bata forte no peito e diga: Eu sou um FDP.

FORA MALUF

Depois da campanha a nível nacional Fora Feliciano, que está exigindo a saída do Homofóbico Deputado Federal Pastor Feliciano da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, agora chegou a vez da Campanha Fora Maluf, que visa tirar o vereador Rogério Maluf da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores. Um abaixo assinado já foi entregue ao Presidente do Poder Municipal e os professores aguardam uma resposta. Fora Rogério Maluf.

TRAIRAGEM

Tô sabendo aí que existe uma armação dos bastidores do Poder Municipal para trocarem um influente e poderoso Secretário. Não sei se a história é verdadeira, mas falam as más línguas que querem trocar um Secretário mesmo. Meu amigo, isso é trairagem, o rapaz ajudou na eleição, foi pro palanque, investiu pesado. Só não conto a cor do pretendente ao cargo, se é loiro, preto, branco, moreno, ruivo, azul....

COM SAUDADE DA MAMATA

Eu tava no Povoado Picos I, camuflado, é claro, participando das comemorações do dia do trabalhador quando presenciei o ex-Vereador Biné de Picos dar aquele abraço no Prefeito Magno Amorim e se colocar ao inteiro dispor da administração municipal para compor a equipe de governo e ainda disse, eu não tenho pressa. Ô saudade da mamata.

Kkkkkkkkkk….

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.