Bom Dia! Domingo, 22 de Julho de 2018

Notícias

Rapidinhas

Leia “Defendendo os bons Princípios” no blog de Raimundo Thiago

Quase morro de rir quando vi uma manchete em um determinado site que dizia assim: “Defendendo os bons Princípios” e a matéria falava exatamente de quem? Do Vereador Rogério Maluf, o mesmo que aluga o prédio do CRAS há vários anos para a Prefeitura, o mesmo que mantém uma rádio comunitária como se fosse particular; o mesmo que se esquece que é vereador e faz todo tipo de negócio com o poder público; o mesmo que mantém cargo no governo estadual (é Gestor da AGED e vereador ao mesmo tempo); o mesmo que após a eleição foi beijar a mão do prefeito Magno Amorim porque não sabe viver sem tá mamando nas tetas do governo. Isso que são Bons Princípios? Faça-me um favor!

ESSE É CRAQUE, ESSE É LADRÃO, ESSE É BOM DE BOLA

Frases como essa se ouvia no Estádio Rodolfão quando o Prefeito Magno Amorim entrou em campo vestindo a camisa do Rio Branco contra a Seleção das Estrelas. Depois do jogo o que mais tinha na porta do estádio eram adesivos do Rio Branco. Parece que boa parte dos torcedores não gostou muito de ver o prefeito com a Camisa do Time. Além da vaia que levou nas duas vezes que pegou na bola, a única colaboração que o Prefeito deu foi o pé frio, kkkkkkkkk o Rio Branco levou mais um gol, feito pelo Secretário Jaimizinho e a insatisfação da torcida. No próximo jogo, coloca ele no time adversário. kkkkkkkkkkkkk

KID VIGARISTA

Tem gente mesmo que perde o amigo mas não perde a piada. Depois da injustificada ou talvez até muito bem ju$$$$tificada mudança de lado do vereador Alexandre do Kid um saliente que tava assistindo a sessão da Câmara disse logo. Dá-lhe Kid Vigarista.

Eu não aguento! kkkkkkkkkkkkkk

TA QUASE TODO MUNDO LÁ

É hora de aumentar as preces e orar muito para que Deus mantenha a serenidade e firmeza dos Vereadores Carlos Junior e Professora Edna. Oremos Deus pela serenidade desses nossos dignos representantes. A preocupação faz sentido uma vez que além dos Vereadores do PT de Rogério Baiano (Binô e Irmão Dentista) agora até o Alexandre do Kid do DEM (de Dr. Miguel Lauand) já estão do lado de lá. Pedimos a Deus que mantenha Carlos Junior e Edna do lado daqui. Amém.

MAIS UM FDP

Depois do meu post falando sobre os FDP’s, agora virou moda, é mais quem comenta no facebook. Basta alguém tentar defender a administração municipal que sai logo um comentário: “Esse aí é um FDP”. Pois bem, para aumentar a lista, damos boas vindas ao mais novo Filho Da Prefeitura: Alexandre do Kid.

ONDE ESTÁ O MP?

Na última Quarta-feira, no Programa Fala Cidade apresentado pelo meu Chefinho, o Presidente do Sindicato, Professor Jorge, fez uma denúncia séria. O Governo Municipal alugou e reformou uma casa particular lá na Rua Nestor Albuquerquer, Bairro Trizidela, para funcionar uma escola pública. A casa, que pertence a um “irmão evangélico” fica localizada bem em frente ao prédio escolar que foi abandonado pelo Poder Público Municipal. Não se sabe quanto foi gasto com a obra de reforma  muito menos quanto está sendo pago pelo aluguel, mas o certo é que o Professor Jorge afirmou em alto e bom som: “O local não oferece as mínimas condições para funcionar como escola pública”, e ainda desafiou os defensores da Administração municipal a colocarem seus filhos para estudarem lá. Com a palavra o Ministério Público Estadual.

 

Fonte: Raimundo Thiago



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.