Boa Madrugada! Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícias

Polícia

PM de Itapecuru prende homicída em Presidente Vargas-MA

Por volta das 22h do dia 4 de dezembro de 2013, Ivo Sousa Rodrigues (29 anos) atentou contra a vida de Euclides Luz Frazão (25 anos), conhecido com “Quidão”, utilizando-se de uma faca para atacá-lo, fato este ocorrido no bar “Temperatura Máxima”, quando da realização de uma seresta.

Ocorre que “Quidão”, durante a luta corporal travada entre os envolvidos, conseguiu tomar o referido instrumento das mãos de Ivo, oportunidade em que desferiu um golpe que o atingiu na altura do abdômen, levando-o a óbito.

Cabe ressaltar que a vítima foi removida imediatamente para o hospital municipal pelos policiais militares de serviço, visto que a viatura se encontrava realizando o policiamento justamente no local do acontecido, prestação de socorro que não evitou o falecimento de Ivo.

Incontinenti, a guarnição de serviço, que estava reforçando o policiamento na cidade, conseguiu realizar a prisão em flagrante delito do autor do fato, conduzindo-o para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim/MA, onde foi lavrado o competente auto de prisão.

Segundo informações colhidas na cidade de Presidente Vargas, “Quidão” devia a quantia de R$ 30,00 a Ivo, dívida esta que seria referente à compra e venda de drogas.

 

O Major Schnneyder, Comandante da 8ª CI, afirmou que “ações policiais dessa natureza demonstram o preparo dos PM’s da 8ª Companhia Independente para o pronto-emprego nos mais diversos tipos de ocorrência, dando uma resposta rápida e eficaz para a sociedade.”

Fonte: Ascom 8ª C.I. PMMA



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.