Boa Madrugada! Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícias

Polícia

Filho mata mãe na zona rural e choca Itapecuru nesta sexta-feira (13)

A cidade de Itapecuru Mirim acordou nesta sexta-feira com uma notícia que chocou a cidade, o assassinato de uma mãe por seu próprio filho.

Antônio Abreu Santos (foto) foi preso acusado de assassinar a própria mãe, Maria Abreu Ribeiro (56), com a ajuda da irmã M.A.A.R, de 15 anos. Segundo as informações da 8ª companhia de Polícia Militar do Maranhão, sediada em Itapecuru Mirim, o jovem de 27 anos mantinha um romance com a irmã menor de idade que teria sido descoberto pela mãe. O caso de incesto recebera desaprovação da vítima e este teria sido, segundo a polícia, o principal motivo para o crime.

Os vizinhos contam que Maria Abreu dias antes do crime flagrara os filhos mantendo relação sexual e, indignada, expulsara-os de casa. Ao ser preso na manhã desta sexta-feira, Antônio Abreu confessou em detalhes o crime e declarou que a relação incestuosa já era de conhecimento dos vizinhos e que matara a própria mãe desferindo 3 pauladas, em seguida a enterrando num buraco localizado perto da residência.

O delegado de polícia civil, Odilardo Muniz, do 1º DP de Itapecuru, informou que Antônio será indiciado por homicídio culposo e ficará preso da carceragem da 2ª regional de polícia civil, no município.

Maria Abreu já estava desaparecida há 4 dias. Ainda segundo Antônio Abreu, a execução aconteceu na madrugada da última terça-feira (10). O corpo da vítima foi levado para o instituto médico legal em São Luís, os familiares esperam a liberação para realizarem o vélorio. Este crime aconteceu na Vila Esperança, próximo ao povoado Sobradinho, há cerca de 12Km de distância do centro de Itapecuru.

 

 

Fonte: Alberto Júnior



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.