Boa Madrugada! Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícias

Esporte

Campeonato municipal de futebol tem final adiada por falta de premiação

Os atletas que estão classificados para as finais do campeonato municipal de futebol em Itapecuru estão indignados com o adiamento das partidas que aconteceria no último Domingo (22).

Segundo os presidentes de clubes, a final não aconteceu porque a prefeitura não repassou o dinheiro das premiações, cerca de 10 mil reais, fora pagamentos de arbitragem e despesas complementares.

No Domingo passado os torcedores dirigiram-se ao estádio municipal Rodolfão e encontraram os portões fechados, sem qualquer nota de esclarecimento e ninguém para dar satisfação. Na mídia local não foi veiculado qualquer informe sobre o adiamento do jogo e os próprios clubes só ficaram sabendo ao certo na manhã do dia da partida que não havia jogo.

Outra situação embaraçosa é a final do campeonato de futebol feminino que também ainda não houve e segundo as próprias atletas pelo mesmo motivo, a prefeitura ainda não repassou o dinheiro das premiações. As partidas finais femininas eram para ter acontecido no Sábado (21), mas ninguém da liga ou da prefeitura deu qualquer satisfação às atletas e até o dia de hoje não há previsão de quando irá ser realizada.

Segundo informações de assessores da prefeitura, publicadas na rede social, Facebook, teria havido uma reunião entre o prefeito Magno Amorim, a liga esportiva e os presidentes de clubes, na qual ficou acertado o adiamento das referidas finais. Nossa equipe procurou os presidentes e estes reafirmaram que “nunca houve qualquer movimentação por parte da liga esportiva para reunir e discutir o assunto”, declaram em uma só voz.

Outra reclamação é que a presidência da liga esportiva decide a portas fechadas e apenas apresenta as decisões aos atletas.

 

A população aguarda um comunicado da liga ou da prefeitura sobre o assunto.

Fonte: Alberto Júnior



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.