Bom Dia! Domingo, 22 de Julho de 2018

Notícias

Polícia

Itapecuru: Roubos de motocicletas aumentam e proprietários pensam em trocar transporte

O aumento do número de roubos de motos na cidade de Itapecuru Mirim vem preocupando a população, em especial os proprietários deste tipo de veículo.

Na tarde deste Sábado (14) a polícia militar recuperou uma moto modelo Biz (foto) que havia sido roubada na madrugada da última quinta-feira, os ladrões entraram na residência pulando o muro e tiveram que arrombar o portão para sair com a moto. A vítima comunicou a polícia militar e as buscas começaram ainda na noite do assalto, mas só na tarde de Sábado os policiais resgataram o veículo que estava dentro de uma casa no bairro Vila Aragão.

PUBLICIDADE

Segundo a PM os ladrões retiraram a placa para dificultar o reconhecimento, que pode ser feito através do número do chassi e confirmado pelo proprietário apresentando os documentos do veículo. Os criminosos ainda levaram um aparelho celular e um botijão de gás, no momento do crime a família da vítima dormia e ninguém foi molestado.

Os policiais militares alertam para o perigo de roubos deste tipo e chama atenção dos motociclistas que evitem ruas escuras ou desertas e trafegarem tarde da noite desacompanhados. Muitos proprietários, por sua vez, já pensam em trocar a moto por um carro ou mesmo em comprar bicicletas para trafegar de casa para o trabalho ou simples lazer. Alguns já começam inclusive a se desfazerem de suas motos e transitarem pelas ruas da cidade à pé. Segundo eles, é mais seguro.

 

 

Fonte: Da Redação



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.