Boa Noite! Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Notícias

Esporte

Ídolos do futebol participam de evento no MA

Desde terça-feira (14), a Seleção Brasileira Máster, que reúne renomados jogadores que já defenderam as cores do Brasil, joga no I “Desafio de Craques”, uma rodada de jogos de caráter beneficente.

Na estreia do “Desafio de Craques”, a Seleção Brasileira Máster enfrentou a Seleção de Imperatriz Máster, no Estádio Frei Epifânio D'Abadia, em Imperatriz. Mais de seis mil ingressos foram trocados por brinquedos.

Nessa primeira edição, o “Desafio” conta com a participação dos jogadores Paulo Campos, Toninho Carlos, Mauro Galvão, Júnior, Marcelo Ramos, Claiton Fontoura, Paulo Vitor, Aldair, Paulo Roberto Costa, Viola, Andrade, Cláudio Adão e Eder Aleixo.

“O princípio fundamental do esporte é a amizade. O “Desafio” tem também a missão de propor aos fãs um encontro com o seu ídolo, jogadores do passado que já deixaram sua história nas Copas do Mundo defendendo a bandeira brasileira”, explica o secretário adjunto de esporte incentivado da Sedel e presidente da Comissão de Avaliação de Projetos Incentivados (Capei), Leonardo Cordeiro.

As próximas partidas do “Desafio de Craques” serão no dia 16, às 20 horas, no Estádio Municipal Miguel Lima, no município de Timon; no dia 17, às 16 horas, no Estádio Municipal Santo Figueiredo, em Arari; e a última partida será no sábado (19), às 16 horas, no Estádio Ananias Silva (Fecurão), no bairro Cohab, em São Luís.

O projeto é patrocinado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e conta com o incentivo da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Secom governo do MA



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.