Boa Madrugada! Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícias

Esporte

Árbitros itapecuruenses não participam de avaliação da CBF

Os árbitros de futebol da Federação Maranhense de Futebol indicados para compor a Relação Nacional da CBF (RENAF), realizam nesta sexta-feira (4), testes físicos e teóricos, na Pista de Atletismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com o Instrutor da CBF, Dionizio Domingues.

Nas atividades desta sexta-feira (4), os árbitros terão que correr 06 tiros de 40 metros em 6'40 segundos e depois 20 tiros de 150 metros em 30 segundos, com descanso de 35 segundos. Em seguida farão um teste escrito de 20 questões para serem respondidas em 20 minutos e terão que acertar no mínimo 16 questões para ingressarem na RENAF 2016.

Além dos árbitros e assistentes, vão realizar o teste Teórico, os Assessores, Marcelo Bispo Nunes Filho, Renato Rodrigues da Silva e Raimundo Benjamin Simas Junior.  

ÁRBITROS E ASSISTENTES INDICADOS PARA OS TESTES

SÃO LUIS: Paulo Sergio Santos Moreira, Mayron Frederico dos Reis Novaes, Maykon Matos Nunes, José Henrique de Azevedo Junior, Raimundo José Chagas Araújo e Asteliene Soares Milles. Assistentes Raphael Max Borges Pereira.

IMPERATRIZ: Ranilton Oliveira Sousa. Assistentes. Cicero Romão Batista Silva, Carlos André Sousa Pereira, Wivian Silva Pereira e Adriana Oliveira Carvalho. 

BACABAL: Assistente. Antonio Fernando de Sousa Santos, Ivanildo Gonçalves da Silva. 

ALTO ALEGRE: Assistente Antonio Adriano Oliveira. 

TIMON: Djavan Costa da Silva

Fonte: Agência Maranhão Esportes



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.