Boa Madrugada! Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícias

Esporte

Atleta de Itapecuru avalia participar de vôlei de praia 2016

A temporada 2016 do Voleibol Maranhense já tem data para seu início. O Departamento de Competições da Federação Maranhense de Voleibol (FMV), realizará nos dias 26 e 27 de Março, a primeira etapa do torneio de Vôlei de Praia na categoria masculino.

As duplas interessadas em participar desta etapa, deverão pagar uma taxa no valor de R$ 100 + 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições a serem definidas pela organização do Torneio.

De acordo com o diretor de Vôlei de Praia da Federação Maranhense de Voleibol (FMV) Ronald Silva, serão distribuídos R$ 1mil em premiação para as duplas vencedoras da etapa. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (98) 98114-1615 ou pelo email:ronaldsp@msn.com 

O atleta Itpaecuruense Marcus Vinicius (foto), campeão na modalidade, avalia sua participação na temporada 2016. Segundo ele é preciso estudar as possibilidades de parceria para entrar forte em busca de mais um título. Além do vôlei de praia, Vinicius também atua nas quadras como um dos jogadores da equipe UIRB. Assita no vídeo abaixo uma das entrevistas do atleta concedido à Itapecuru Webtv:

 

 

Fonte: Da redação com informações da Agência Maranhão Esportes



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.