Boa Noite! Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Notícias

Esporte

Atleta de Itapecuru é destaque no Maranhense de Taekwondo

Aconteceu na manhã do último domingo (06), na cidade de Miranda do Norte, a primeira etapa do campeonato maranhense de taekwondo. Seis equipes de diferentes regiões do estado participaram o Miranda Open. A organização ficou a cargo da equipe Silva Top Team com o apoio da federação maranhense e supervisão da confederação brasileira da categoria.

O evento reuniu 97 atletas divididos entre as equipes Silva Top Team (Miranda), Silva Top Team (Itapecuru), Abto (Buriticupu), Oliveira Fight (Imperatriz), Mestre Evandro Silva (Impertriz), equipe Magnólia (São Luís) e uma equipe de Santa Inês. As competições aconteceram nas categorias mirim, infantil, cadete, juvenil, adulto e master.

RESULTADO FINAL

1º Lugar: Silva Top Team - 8 (ouro), 11 (prata), 5 (bronze)

2º Lugar: Magnólia          - 8 (ouro), 10 (prata), 2 (bronze)

3º Lugar: Abto               - 8 (ouro), 5   (prata), 1 (branze)

Um dos destaques foi o atleta Flaésio Henrique (8 anos), de Itapecuru, que sagrou-se campeão na categoria mirim. Este é o terceiro ano de realização da competição que acontece na cidade de Miranda do Norte no mês de Março e já faz parte do calendário de eventos em comemoração ao aniversário da cidade.

A Silva Top Team atua em Miranda do Norte e Itapecuru Mirim sob o comando do mestre Marcelo Silva, faixa preta com graduação 2º DAN e também organozador do Miranda Open. Para maiores informações os interessados em praticar Taekwondo, MMA, Muaythai e Jiu Jitsu podem ligar para o telefone (98) 98195-0400.

Fonte: Da Redação



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.