Boa Madrugada! Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícias

Política

Piso dos professores de Itapecuru será tratado em sessão extraordinária nesta segunda (06)

A mesa diretora da câmara de vereadores de Itapecuru Mirim publicou edital de convocação dos membros daquela casa para uma reunião extraordinária, sem ônus, a fim de tratar do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino e outros assuntos.

Os sindicato dos servidores públicos municipais de Itapecuru Mirim (SINSPMI) convocou toda a categoria para se fazer presente no plenário Hercílio do Lago Filho, palácio Antônio Rodrigues Filho, sede do poder legislativo itapecuruense e acompanhar de perto as votações. Segundo o presidente Jorge Santos "O outro ponto é que não estamos entendendo, que assuntos correlatos são esses. O importante é a categoria comparecer, devemos estar atentos a tudo, até mesmo para conhecer os novos vereadores", declarou ele à equipe do itapecuru Notícias.

As reuniões acontecem em dois horários, a primeira às 8:30h e a segunda com início previsto para as 10h. O acesso é livre para qualquer cidadão que queira assistir à sessão. A câmara de vereadores de Itapecuru fica localizada na rua Mariana Luz, S/N. Centro de Itapecuru.

Fonte: Da Redação



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.