Boa Madrugada! Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Notícias

Itapecuru

EMPREGO: Prefeitura de Itapecuru abre edital com vagas para contratação temporária

A prefeitura de Itapecuru Mirim, através da Secretaria de Assistência do município, tornou público apenas no mural oficial do município (a parede da fachada da prefeitura) edital datado de 27 de Novembro de 2018 com abertura de contratação para preenchimento de vagas de contratação temporária para atuarem em projeto referente ao programa Minha Casa Minha Vida.

Podem participar profissionais com nível de escolaridade superior nas áreas de Pedogogia, Sociologia, Assitência Social e Psicologia com experiência na execução de projetos no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida, também portadores de diploma do ensino médio com experiência na execução de projetos comunitários, de fácil comunicação, domínio na escrita e informática.

Não podem inscrever-se servidores ativos da administração federal, estadual e municipal. O salário varia entre R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) a R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), para os cargos de Coordenador Técnico Social, Técnico Social Executor e Mobilizador. Os contratados atuarão nos conjuntos Enésio Filgueira, Izabel Mendes e Benedito Buzar em Itapecuru Mirim.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO

As incrições iniciaram na terça-feira (04), ontem, e vão até amanhã, quinta-feira (05).

DIVULAGAÇÃO DO RESULTADO

Está previsto para o dia 10 de Dezembro de 2018 a divulgação do resultado final do processo seltivo, o local de divulgação será o mural da prefeitura (na parede da fachada do prédio), como reza o edital.

Para ter acesso ao edital completo CLIQUE AQUI. É possível também imprimir a ficha de incrição e saber com detalhes a participação.

Fonte: Da Redação



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.