Boa Tarde! Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Notícias

Itapecuru

Divulgado resultado do concurso público de Itapecuru Mirim

O Instituto Machado de Assis, responsável pela realização do concurso público para provimento de cargos na administração pública municipal de Itapecuru Mirim, divulgou na noite desta quarta-feira (09) o resultado preliminar do certame.

De acordo com cronograma publicado pelo instituto, o resultado deveria ser apresentado no último dia 02 de Outubro. Em vez da divulgação a entidade tornou público nota de esclarecimento com nova data para resultado final que expirou ontem, quarta-feira (08). O atraso causou desconfiança nos candidatos e apreensão geral, visto que o concurso já foi suspenso anteriormente.

Na data de realização da provas já sob coordenação do Insituto Machado de Assis, candidatos foram conduzidos à delegacia por acusações e suspeitas de fraude. Houve registro de boletins de ocorrência, apreensão de aparelhos celulares com gabaritos e investigação aberta pela superintendência de polícia civil do interior em São Luís.

Acesso o link abaixo para baixar a lista completa com resultado preliminar:

RESULTADO FINAL

RESULTADO CANDIDATOS PRETOS E PARDOS

RESCULTADO CANDIDATOS PNE

Além de nota com esclarecimento sobre o resultado preliminar, o instituto disponibilizou formulário para candidatos que desejem entrar com recurso. Veja a seguir:

NOTA ESCLARECIMENTO

FORMULÁRIO PARA RECURSO 

Não foi divulgado cronograma de ação atualizado do certame, visto que houve atraso na divulgação deste resultado preliminar. O programa Itapecuru Notícias desta quarta-feira (09) levou ao ar reclamações e insatisfações doscandidatos manifestadas espontaneamente na LIVE do tele jornal de amior audiência da TV itapecuruense. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a apartir do meio-dia (12h), através das páginas da emissora nas redes sociais facebook, Instagram e youtube. Veja abaixo o programa desta quarta na íntegra.

 

Fonte: Da Redação



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.