Boa Madrugada! Domingo, 17 de Novembro de 2019

Notícias

Itapecuru

CONCURSO: Empresa aprova candidato com 52,50 pts, elimina em teve 55 e classifica candidatos com 57 e 60pts

O programa Itapecuru Notícias da Itapecuru Webtv recebeu na noite de ontem (05) denúncia que candidato com pontuação inferior foi aprovado no lugar de quem teve nota superior a sua para o cargo de agente comunitário de saúde no concurso público realizado pela prefeitura de Itapecuru Mirim.

De acordo com pesquisa feita pela equipe da webtv confirmou a irregularidade na própria publicação feita no site da entidade responsável pela realização do certame, Instituto Machado de Assis. Os documentos serão apresentados no programa Itapecuru Notícias desta quarta-feira (06), a partir do meio-dia (12h), via páginas da emissora no facebookyoutube e Instagram.

O programa é apresentado por Alberto Júnior, de segudna a sexta-feira, com notícias de Itapecuru e região fazendo abordagem do cenário político e social do município. Até a conclusão desta matéria as tentativas de contato feitas pela redação com os números disponibilizados na própria página do Instituto Machado de Assis (86) 3025-1017 (fixo) e (86) 99906-6431 / (86) 99438-4081 (Whatsapp).

O site Itapecuru Notícias coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos, visto as fracassadas tentativas anteriores. Entenda o caso a seguir:

Candidatos que obtiveram pontuação total de 57 e 60 pontos foram apenas CLASSIFICADOS no processo. Um candidato que obteve 55 pontos foi eliminado do concurso pelo Instituto Machado de Assis, já um outro que atinguiu pontuação total de apenas 52,50 pontos para o cargo de agente comunitário de saúde no povoado Leite, zona rural de Itapecuru, foi APROVADO. Ocorre que todos os demais candidatos que obtiveram a mesma pontuação de 52,50 pontos foram eliminados, como determina o edital do certame obedecendo ordem decrescente de aprovação, classificação e eliminação.

Ainda como parte da denúncia há a informação que o candidato aprovado com pontuação interior tem ligações com pollítico daquela região e ele próprio não reside no povoado. Acompanhe o programa desta quarta-feira (06) e PARTICIPE!

Fonte: Da Redação



Atenção: Para comentar é preciso estar logado. Logue-se agora ou clique aqui para cadastrar-se.