A Prefeitura de Itapecuru Mirim está convocando contemplados com casas no residencial Milton Amorim para comparecerem munidos de documentos e regularizar situação junto ao município.
A convocação foi expedida pela secretaria de Assistência Social no último da 17 de Janeiro, sexta-feira, com objetivo de alertar beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida que ainda não formularam o dossiê exigido pela Caixa Econômica Federal ou que tenham pendência em seu cadastro junto à secretaria.
De acordo com o documento, quem ainda não formulou o dossiê deverá comparecer de 20 a 24 de Janeiro acompanhado do cônjuge (caso tenha), portando cópias de todos os documentos pessoais do casal e comprovante de residência atualizado.
A secretaria de Assistência Social fica localizada na Rua Basílio, nº 652. Centro. Próximo ao Fórum Desembargador Raimundo Públio bandeira de Melo. O horário de atendimento será das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h.
A lista a lista dos beneficiários convocados está afixada no mural da prefeitura, Viva PROCON, Câmara de Vereadores e na própria secretaria de Assistência Social.
O não comparecimento dos convocados acarretará no seu desligamento do programa, visto que este processo é imprescindível para a seleção junto à instituição financeira mantenedora (PMCMV). Uma convocação foi feita anteriormente com data até o dia 9 de Agosto de 2019 para regularização de pendências dos mutuários com o Banco do Brasil.
O Residencial
O residencial foi criado no ano de 2013, gestão do prefeito Magno Amorim. São 1.440 unidades habitacionais localizadas numa área do povoado Bebedouro, a empresa responsável é a Techmaster Engenharia Ltda. Milton Amorim é uma homenagem ao pai do então prefeito magno Amorim.
Mín. 22° Máx. 39°