Na tarde deste Sábado (15) moradores do assentamento Conceição Rosa, cerca de 7 Km do centro de Itapecuru, acionaram as autoridades após descobrirem um corpo boiando no rio.
De acordo com o pescador Wellington Ferreira, enquanto ele fazia seu trabalho de rotina retirando redes de pesca o cadáver passou a seu lado. Até então parecia algum dos muitos plásticos que descem o rio já muito poluído.
"Algo me fez perceber que aquilo era diferente. Fui atrás e chegando mais perto vi que era um corpo", declarou ele à equipe do site Itapecuru NNotícias. Não foi possível identificar o corpo devido o adiantado estado de putrefação, as polícias Civil e Militar estiveram no local para as primeiras providências.
Por volta das 17:30h os moradores ajudaram o funcionário de uma funerária a retirar os restos mortais da água e encaminhá-lo para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís.
Outras informações a qualquer momento e a cobertura completa no programa Itapecuru Notícias, segunda-feira (17), ao meio-dia, que vai ao ar pelo facebook fan page Itapecuru Notícia), youtube (canal Itapecuru Webtv) e Instagram (@itapecurunoticias); além da retransmissão no mesmo horário feita pela Rádio Alvorada FM (87,9 Mhz) e Rádio Palmares FM (106,7 Mhz).
Mín. 22° Máx. 40°