Quarta, 08 de Janeiro de 2025
22°C 31°C
Itapecuru Mirim, MA
Publicidade

Itapecuruense suspeita de coronavirus faleceu nesta quarta (25), hospital descartou infecção por COVID-19

Causa da morte reafirma dados publicados pelo site Itapecuru Notícias no início da semana

Alberto Júnior
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
26/03/2020 às 19h44 Atualizada em 10/03/2021 às 18h15
Itapecuruense suspeita de coronavirus faleceu nesta quarta (25), hospital descartou infecção por COVID-19
Foto: ilustração

 

Parentes e amigos da senhora de 69 anos que estava internada no hospital Dr Carlos Macieira, em São Luís, informaram o seu falecimento na noite de ontem, quarta-feira (25), na capital do estado do Maranhão.

Ela era suspeita de infecção por COVID-19 (coronavirus), caso divulgado pela prefeitura de Itapecuru na última segunda (23) através dos meios de comunicação locais.

Desde o primeiro momento a equipe do site Itapecuru Notícias fez levantamento do quadro clínico, histórico hospitalar e conversou com parentes. Todo este trabalho detectou que a paciente estava fora do município de Itapecuru há mais de 15 dias, na cidade de Miranda do Norte, onde foi atendida no hospital local e transferida para São Luís com diagnóstico de Cardiomegalia (coração grande), falta de ar e Pneumonia.

Na noite de domingo (22), após agravamento do quadro de saúde, foi encaminhada para a unidade de tratamento intensivo (UTI) no hospital Dr Carlos Macieira. Por apresentar sintomas similares ao de infecção por coronavirus, dentre os exames solicitado estava o de COVID-19.

A notícia da morte foi divulgada por Domingos Belfort, líder comunitário, amigo e morador da mesma localidade onde a paciente residiu durante muito tempo na zona rural de Itapecuru Mirim. Veja a seguir publicação no perfil do amigo numa rede social.

De acordo com o relato do amigo, a causa da morte foi Insuficiência Renal, Pneumonia, Diabetes, Infecção Pulmonar, e Coração Grande. Alguns dos sintomas revelados pela matéria do site Itapecuru Notícias da última terça-feira (24), para reler a reportagem CLIQUE AQUI.

Nossa equipe reitera o compromisso de praticar o mais preciso jornalismo possível, prezando sempre pela qualidade do conteúdo publicado. O objetivo é levar ao leitor informação com credibilidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias