A religiosa itapecuruense, Irmã Teresa de Jesus, vive na Itália e resolveu gravar um vídeo com seu testemunho sobre a situação pela qual tem passado naquele país.
Na noite da última quarta-feira gravou um vídeo para amigos e parentes enviado de lá via aplicativo de mensagens. A equipe da Itapecuru Webtv entrou em contato e ela de pronto gravou um outro alerta mais específico chamando atenção dos brasileiros para o combate ao COVID-19, que pode ser letal.
O destaque na narrativa da freira é seu relato de que o vpirus não atinge apenas idosos, como está sendo amplamente divulgado por grupos no Brasil que chama a doença de "gripezinha" (como ela mesma fala). Segundo a religiosa, todo cuidado é pouco e a proliferação é avassaladora.
Com CDs e DVDs lançados Irmão Teresa, como é carinhosamente chamada, faz parte da congregação das Irmãs Missionárias Jesus Crucificado e viaja o mundo todo divulgando o evangelho através de suas músicas. Seu primeiro DVD foi gravado em Itapecuru Mirim, terra natal, com participações de artistas locais e de outras partes do estado do Maranhão. Veja a seguir o alerta da religiosa itapecuruense.
Mín. 23° Máx. 35°