A Polícia Civil do Maranhão realizou na manhã de ontem, quarta-feira (09) a segunda fase da Operação Tarô com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, bem como mandados de prisão.
O alvo da operação foi uma suposta organização criminosa que agiria em Miranda do Norte e região na prática de vários crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubos qualificados, latrocínio tentado e corrupção de menores.
A operação contou com aproximadamente 50 policiais civis e ao todo foram cumpridos 13 mandados de busca que resultou na prisão de 13 pessoas suspeitas de integrarem essa organização criminosa, bem como apreendido 03 menores infratores.
Ainda foram cumpridos 03 mandados de prisão temporária, sendo que como um dos mandados também gerou um dos flagrantes acima citados, tivemos um saldo de 15 pessoas presas e 03 menores apreendidos na operação, mais precisamente no Bairro Novo.
Além das prisões foram apreendido armas de fogo, munições e drogas. Os presos foram levados para a UPR de Itapecuru Mirim, onde ficarão a disposição da justiça.
"Agradecemos a toda sociedade de bem pelo apoio através de denúncias as quais possibilitaram o êxito da operação", declarou o delegado em nota à imprensa.
Mín. 22° Máx. 40°