Sexta, 11 de Abril de 2025
22°C 29°C
Itapecuru Mirim, MA
Publicidade

Deputado Marreca Filho reúne com ministro do desenvolvimento para entrega de casas em Itapecuru

São Mais de 1.440 famílias que aguardam a quase uma década pelo conjunto Milton Amorim

Alberto Júnior
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
07/03/2021 às 16h58
Deputado Marreca Filho reúne com ministro do desenvolvimento para entrega de casas em Itapecuru
Dep Federal Marreca Filho e o ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho, em Brasília

O deputado federal itapecuruense Marreca Filho (PATRIOTAS) esteve com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em Brasília, tratando sobre algumas demandas do nosso Estado, em especial cobrando um posicionamento em relação ao conjunto Habitacional Milton Amorim em Itapecuru Mirim.

“São 1.440 famílias à espera da entrega destas casas há anos, famílias que precisam de moradia e sonham em ter a casa própria. Recebi um posicionamento positivo do Ministro e nos próximos dias teremos a solução e finalmente a entrega deste importante conjunto na nossa cidade”, declarou o deputado em suas redes sociais.

Com quase uma década de espera os mutuário reuniram anteriormente com Marreca Filho e o deputado estadual Wendell Lages (PMN) que conseguiram destravar a entrega parcial para quem esteja com toda a documentação regular junto ao Banco do Brasil. Os demais receberão as chaves assim que resolverem as pendências.

Continua após a publicidade
Anúncio

A prefeitura de Itapecuru disponibilizou um serviço de agendamento destinado a sanar pendências, para acessar CLIQUE AQUI. Além de realizar reunião virtual com a superintendência do Banco do Brasil no Maranhão com objetivo de acelerar a entrega. Veja a seguir manifestação dos contemplados em reportagem da Itapecuru Webtv.

 

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias