Segunda, 07 de Abril de 2025
22°C 28°C
Itapecuru Mirim, MA
Publicidade

Bombeiros lançam campanha Maio Amarelo 2021 em Itapecuru

Objetivo é chamar atenção para a prevenção de acidentes no trânsito

Solange Araújo
Por: Solange Araújo Fonte: Da Redação
30/04/2021 às 06h12
Bombeiros lançam campanha Maio Amarelo 2021 em Itapecuru
Foto: Luíza Oliveira

Na manhã da última quinta-feira (39) o comando do 11° Batalhão de Bombeiros Militares, sediado em Itapecuru, realizou lançamento da campanha Maio Amarelo 2021.

A apresentação foi feita nas dependências do quartel de Bombeiros aos profissionais da imprensa local, com exposição do cronograma de ações a serem realizadas no período de 1° a 31 de Maio de 2021.

Participaram do evento de lançamento além dos bombeiros, o Tenente Braga representando o 28° Batalhão de PM também sediado no município e Flávio Gonçalves que é o comandante da Guarda Civil Municipal de Itapecuru e Luzimar Rodrigues, assessor de comunicação do município.

Continua após a publicidade
Anúncio

Amanhã, sábado, por volta das 8h da manhã, será realizada uma simulação de acidente de trânsito com vítimas na BR-135, povoado Entroncamento, para chamar atenção de condutores sobre a importância da conscientização no trânsito.

As polícias Militar e Rodoviária Federal, juntamente com a GCM de Itapecuru darão apoio aos Bombeiros na ação. Quem for usar a rodovia neste horário naquele perímetro deve estar atento.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias