Rayssa Leal, skatista brasileira de 13 anos e uma das maiores atletas da atualidade, treina e pega dicas com Tony Hawk, considerado o maior skatista da história do esporte.
Hawk conheceu Rayssa após compartilhar um vídeo dela, com 6 anos de idade, andando de skate. O compartilhamento deu projeção internacional à garota e ajudou a menina a decidir pelo esporte profissional. Desde então, Hawk devia um treino pra Rayssa. Pagou ontem.1
Na madrugada desta quarta-feira (28) Rayssa Chegou ao Brasil após ter conquistado a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2021 e foi recepcionada pela imprensa, amigos, família e pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB)
OIE!
— ge (@geglobo) July 28, 2021
Olha quem já tá no Brasil! Chega mais, Rayssa Leal! 🛹🥈💚💛🇧🇷 #Olimpíadasnoge #tokyo2020 https://t.co/ufCxDGWzIW pic.twitter.com/4F6OLPiZBe
A dancinha da Fadinha na final do sk8 nas Olimpíadas de Tóquio, enquanto todo mundo estava tenso, ganhou o mundo e mostrou a humildade, simplicidade e como a atleta se sentia naquele momento. "Eu tô é me divertindo, tio".
Você acaba de receber a dancinha da Fadinha. Repasse para que seu dia seja 100% melhor! pic.twitter.com/Ep8e6fFVPI
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) July 27, 2021
Mín. 22° Máx. 40°