A atleta maranhense medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2021, Rayssa Leal, a Fadinha do skate, acaba de ser indicada para o Visa Awards International e o prêmio será doado a uma instituição que ela escolher.
A notícia foi divulgada pela própria sk8tista em suas redes sociais, o evento tem como objetivo reconhecer atletas que melhor representaram os valores olímpicos.
🆘🆘
— Rayssa Leal - OFICIAL (@rayssaleal) August 6, 2021
Nossa 🧚♀ï¸Â foi indicada ao Visa Award - premiação que tem como objetivo reconhecer a(o) atleta que melhor representou os Valores Olímpicos!
Bora votar nela para ajudar a vencer mais essa? Vai lá!
👉ðŸÂ½ https://t.co/MaWmwPTEqY#VoteRayssaLeal #OlympicGames #Tokyo2020 pic.twitter.com/6Ziid9WcYV
Para participar basta CLICAR AQUI, Fazer cadastro e votar. O público tem até próximo domingo (8) para realizar as escolhas. O vencedor ou vencedora será anunciado em cerimônia online e terá US$ 50.000 (cinquenta mil dólares) para doar a uma instituição social de sua preferência.
O Visa Awards International é uma parceria do Comitê Olímpico Internacional e a empresa Visa, a ideia é premiar esportistas que demonstrem o verdadeiro espírito olímpico. Rayssa Leal foi indicada por seu companheirismo e vibração com a medalha de outro da japonesa Momiji Nishyia na final do skate feminino.
Mín. 22° Máx. 33°