A juventude de Itapecuru Mirim mostrou muita comoção no início da noite de ontem, quinta-feira (05), ao saber do falecimento de Guilherme Borges Veras, 28 anos.
O gago, como era chamado pelos amigos mais próximos, sofreu um incidente no início do último dia 1° de janeiro em frente ao quartel da Polícia Militar de Itapecuru Mirim.
De acordo com informações da PM, após bater com seu veículo numa vala às margens da BR-222, Guilherme buscou ajuda na corporação, chegou a pular o muro para o prédio do SESC, vizinho ao quartel, onde acabou ferindo o braço.
Um vídeo que circulou na internet mostra o jovem já na calçada sendo socorrido por populares e aguardando o corpo de bombeiros.
Depois de levado ao Hospital Regional teve que ser transferido para São Luís, pela gravidade de seu estado de saúde. Chegou a precisar de atendimento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), durante a semana reagiu e mostrou sinais de recuperação, a família usou as redes sociais para pedir orações, mas ontem infelizmente comunicou que Guilherme não resistiu.
A causa da morte ainda não foi divulgada, o velório deve acontecer na residência de sua mãe, rua professor Antônio Olívio Rodrigues, bairro Piçarra. O local e horário do sepultamento devem ser informados ainda na manhã desta sexta-feira (6).
Guilherme era bem quisto pela juventude itapecuruense, jovem comunicativo sempre participou de movimentos culturais e esportivos na cidade, amante do pagode chegou a integrar grupo local deste estilo e sempre dava uma "canja" cantando ao vivo em festas com amigos.
Flamenguista conhecido, também fazia questão de demonstrar o amor pelo rubro negro em seus perfis na internet e na torcida com os parceiros. Ele deixa mulher e filhos.
Atualização em 06/01/2023 às 11:20h
*INFORMAMOS AOS PARENTES E AMIGOS DA FAMÍLIA VERAS QUE O CORPO DE GUILHERME ESTA SENDO VELADO NA RESIDÊNCIA DA SENHORA MARIA VERAS OU SEJA NO VERAS BAR O SEU SEPULTAMENTO SERÁ AMANHÃ AS 7 HORAS DA MANHÃ NO CEMITÈRIO DO D E R
AGRADECEMOS A TODOS POR ESSE ATO DE FÉ CRISTÃ
*Nota divulgada pela família após publicação desta matéria
Mín. 22° Máx. 39°