Um desabafo publicado no facebook nesta quinta-feira (06) vem chamando atenção dos itapecuruenses, desde que começou a ser compartilhado em grupos de aplicativos de mensagens da cidade, no final da tarde e início da noite de ontem.
Talvez passasse despercebido, não fossem o fato do autor ter sido aliado de primeira hora na campanha para prefeito de Itapecuru Mirim em 2020 do promotor de justiça aposentado Benedito Coroba. O texto é assinado por Elmari Sampaio, o professor Cavalcanti Filho, que fez campanha abertamente levando o nome de Coroba a todos os cantos do município.
Cavalcanti chama Coroba de traidor, afirma que o vereador Neném Barradas (PMN) foi a vítima mais recente do prefeito de Itapecuru Mirim, que ele afirma ser perseguidor e sem palavra. O desabafo relata que Barradas sofreu porque "vinha denunciando a falta de compromisso com os mais humildes e necessitados ".
Segundo Cavalcanti, Coroba se transformou num "desastre administrativo" e "dificilmente será reconduzido ao cargo de prefeito ". Além disso disparou, "o jovem Neném Barradas sentiu o veneno do hipócrita Benedito Coroba que depois de eleito abandonou a maioria daqueles que lhe elegeram e deu espaço aos adversários políticos".
"Quem conhece Benedito Coroba não vota mais nele", finalizou. Veja a seguir o post original que está causando causando polêmica com as revelações de quem foi aliado do atual gestor.
Mín. 22° Máx. 40°