O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão, Coronel Célio Roberto, publicou nota sobre estado de saúde do ex-comandante do 11° Batalhão de Bombeiros, sediado em Itapecuru Mirim, Coronel Patrício Daniel.
Ele segue internado em hospital da capital São Luís, segundo informações, lutando contra uma leucemia descoberta recentemente após exames de rotina.
Major Patrício e considerado um dos militares mais preparados do quadros no Corpo de Bombeiros do Maranhão, chegou a comandar a equipe enviada pelo ex-governador do estado, Flávio Dino, enviada para trabalhar no resgate a vítimas no estado de Minas Gerais, no município de Brumadinho.
Antes de ser transferido para o comando geral dos Bombeiros atuou no comando do Batalhão de Itapecuru Mirim, onde mostrou muita habilidade e presteza no atendimento à sociedade da região.
Leia a seguir a nota publicada pelo Cel. Célio Roberto.
Olá, caríssimos amigos e diletos irmãos!
O quadro clínico do nosso querido irmão Patrício é extremamente delicado, mas creio que Deus pode operar um milagre e restabelecer a saúde dele completamente, por isso mesmo peço que continuemos orando por ele.
Contudo, gostaria de trazer um pouco de alento para a família e todos os amigos, para a glória de Deus o nosso irmão foi promovido ao posto de Coronel.
Agradeço ao Sr Governador Carlos Brandão pela escolha feita por um dos oficiais mais preparados do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, que tem um currículo invejável com várias missões desempenhadas, como por exemplo o comando dos bombeiros maranhenses no desastre de Brumadinho-MG.
Um grande e fraternal abraço a todos. Estamos juntos e Deus está conosco!
Coronel Célio Roberto - Cmt Geral do CBMMA
Mín. 22° Máx. 39°