Raimundo Santos Beserra, nascido em 16 de junho de 1967, mais conhecido pelos amigos como Cabeça, tinha 56 anos e no último sábado (2) acabou falecendo repentinamente em São Luís, capital do Maranhão.
De acordo com informações de familiares, ele sofreu um infarto fulminante que o levou a óbito em seu ambiente de trabalho.
Atleta requisitado na região, Cabeça jogou nas equipes do Bandeirantes, pela qual chegou a se sagrar vice-campeão intermunicipal, Itapecuruzinho, Eletronorte (ASSEL), Trizidela e Seleção de Itapecuru Mirim.
Em outros municípios Nacional de Arari; Intercollor, Bucareste e Santa Cruz de Miranda do Norte; União de Santa Rita; PAC de Pinheiro; Seleção de Nina Rodrigues; Seleção de Presidente Vargas; Mangueirão e Udinese de Cantanhede, entre outros.
O corpo foi velado durante toda a manhã deste domingo (3) na primeira Igreja Batista em Itapecuru Mirim. No início da tarde seguiu em cortejo fúnebre até Miranda do Norte onde será sepultado no cemitério municipal às 16h.
A equipe do site Itapecurunoticias.com se solidariza com a família neste momento de dor e junta-se às orações para que o Senhor acolha-o em seu espaço de luz e paz.
Nossos sentimentos.
Mín. 22° Máx. 40°