Os artistas locais reclamam que até a publicação desta matéria a prefeitura de Itapecuru Mirim ainda não pagou o cachê pelas apresentações no aniversário da cidade.
De acordo com informações, a gestão Coroba nem dá qualquer satisfação sobre previsão de pagamento. O aniversário da cidade aconteceu no mês de julho e como parte das comemorações músicos itapecuruenses subiram ao palco, fizeram bonito e agitaram o público na noite do dia 22 daquele mês.
O problema é que até hoje, domingo (24), nada de receberem o valor do contrato acertado para o evento. Jerry Sanfoneiro, França Farra e Federais do Forró aguardam que a gestão Coroba honre com seu compromisso depositando em conta os cachês.
Depois dos garis entrarem em greve por falta de pagamento dos salários e árbitros de futebol paralisaram suas atividades também por falta de pagamento, agora é a vez dos artistas locais.
Na cidade o assunto dos bastidores é esta falta de capacidade para gerir as finanças do município, a população começa a manifestar indignação em grupos de aplicativos de mensagens e redes sociais justamente porque este foi um compromisso do candidato a prefeito Benedito Coroba nas eleições de 2020.
Mas será o Benedito?!
Mín. 22° Máx. 38°