No início da noite de ontem, terça-feira (18), a notícia de uma operação policial que aconteceu por volta das 16h movimentou o cenário político de Itapecuru Mirim.
Em grupos de aplicativos de mensagens da cidade a notícia de que "gente grande" teria sido presa naquele momento e a informação se espalhou como pólvora pelas redes sociais.
Nas primeiras mensagens apenas a imagem de dois óculos e um trator, seguidas de uma frase "matem a charada", aparecia sem mais detalhes. Isto intrigou os itapecuruenses e gerou muita especulação.
Cerca de quarenta minutos depois nomes de dois políticos foram citados como alvos da operação da Polícia Civil. A equipe do site itapecurunoticias.com apurou os fatos e detalha a situação.
De acordo com informações, teriam sido presos o ex-candidato a prefeito Felipão e o ex-secretário de infraestrutura Jaimizinho. Porém, apenas confirmada a prisão de Felipe no município de Nina Rodriguees após denúncia de representação dos profissionais da oftalmologia sobre exercício ilegal da medicina.
Já a informação divulgada sobre a prisão do ex- vereador e ex-secretário de infraestrutura do município de Itapecuru Mirim, Jaime Ferreira Neto, Jaimizinho, foi descartada pelas autoridades que declararam não ser verdadeira.
Ainda na noite de ontem (18) amigos próximos a Jaimizinho compartilharam texto acompanhado de foto esclar vendo que ele não havia sido alvo da operação e se encontrava naquele momento na capital São Luís jantando com suas filhas. Veja a seguir.
Mín. 22° Máx. 40°