Mais uma demissão feita pelo prefeito Benedito Coroba em Itapecuru Mirim chama atenção da sociedade.
Depois de ter trocado pela quarta vez em menos de três anos o procurador geral do município, três vezes a comissão permanente de licitação, quatro vezes o secretário de cultura e duas vezes o secretário de infraestrutura mostrando assim a fragilidade de seu governo; Coroba decidiu demitir mais uma vez quem estava à frente do Departamento Municipal de Trânsito (DMT).
A exoneração está no Diário Oficial do Município (D.O.M) da última terça-feira feira (7) retroativo ao dia 1° de novembro de 2023.
O estranho nesta exoneração é o fato de que o chefe do DMT de Itapecuru Mirim era lotado não no órgão que dirigia, mas na secretaria municipal de infraestrutura, como revela o documento assinado pelo próprio prefeito Coroba.
Por causa desta indecisão em trocar figurões de sua gestão e o impacto negativo que isso vem tendo em meio aos moradores, nas ruas começa a aparecer a alcunha de "gestão Big Brother". Uma comparação com o reality show da Rede Globo de televisão onde participantes são eliminados ao vivo.
A pergunta que não quer calar é, quem será o(a) próximo(a)?
Mín. 22° Máx. 40°