Moradores do centro da cidade de Itapecuru Mirim, no bairro do Mercado, pediram ajuda ao site itapecururnoticias.com para tornar pública a situação na praça da Saudade.
Segundo a população, as obras de reforma do local completou um mês de paralisação. O maquinário, cimento e aparelhos usados no serviço já foi recolhido; trabalhadores que tocavam a manutenção também desapareceram do local.
A praça fica em frente ao cemitério municipal, o mais antigo da cidade, e serve para abrigar fiéis em celebrações do calendário católico, além de ser um espaço de convivência a quem mora nas proximidades.
Na placa fixada no início da reforma não apresenta data de início e término dos trabalhos, isso por si só denuncia a intenção de não concluir a obra. Outro fato que deve ser levado em consideração é que a mesma placa identificava o serviço na praça da Biblioteca, um local diferente. Posteriormente alterada com a correção.
Moradores querem saber se a gestão Coroba depois de ter feito toda a festa e divulgação por concluir obras inacabadas de gestões anteriores, vai deixar outras inacabadas também como a praça da Saudade, praça do Viva no bairro Aviação
Mas será o Benedito!??
Mín. 22° Máx. 40°